Ultimas Postagens


sexta-feira, abril 11, 2014

As famosas como princesas da Disney

Você já imaginou como seria se sua artista favorita fosse uma princesa da Disney? O designer Thomas Kurniawan transformou as celebridades mais queridinhas nas princesas, confira o resultado:

Taylor Swift - Cinderella 


Gal Gadot - Aladdin 


Scarlett Johansson - Frozen 


Tang Wei - Mulan 


Naya Rivera - Pocahontas 


Lilly Collins - A Bela e A Fera


Amanda Seyfried - Valente 


Diana Agron - A Bela Adormecida


Katy Perry - Branca de Neve


Emma Watson e Henry Cavill - A Pequena Sereia


Jake Gyllenhaal e Hayden Panettiere - Enrolados 


Qual celebridade você gostaria de ver fazendo cospley de princesa da disney?


9 comentários:

  1. Adorei a da Katy, muitoooo a cara dela!! rsrsrs Só não concordei com a da Emma... Gente, sou fanzaça dela e não consigo imaginar essa rebelde (pq ela É) como a solícita e sonhadora Ariel...
    Sei lá, uma princesa mais atual cairia melhor, rsrs ^^
    Enfim... Adorei a postagem, muito bom ver o povo inovando com os clássicos!! ^^
    Bjsssss...

    http://desajustadoarrumado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei a Katy a cara dela, jura que a Emma é rebeldona? :o
      hahahahaha adorei quase todas.
      www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

      Excluir
  2. Auuunw, eu amei esse projeto.Eu amo a Taylor, mas eu preferi a da Scarlett. ficou beem parecidoooo ahahahahhahahahh :D


    beeijão ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha
      beijão
      www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

      Excluir
  3. Ai que tudoooo!!!! Amei amei amei os personagens da Taylor swift, Amanda, katy perry e Emma watson . SUPER combinou com elas, pelo menos visualmente falando.. amei!! www.larissanaestrada.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas montagens ♥
    Beiju Bruna!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  5. SEM DÚVIDA eu queria ver a Scarlett como Frozen! Ela ficou LINDA-LINDA ♥
    Adoreeei os posteres, ficaram super realistas (uns nem tanto) e adoráveis.
    Quero todos para mim. Haha

    BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir