Ultimas Postagens


sexta-feira, janeiro 18, 2013

Tu sabes que me adoras, besitos Gossip Girl!

Vocês se lembram de quando eu disse que amava espanhol? Quem me conhece sabe que além de amar espanhol, eu sou/era viciada em Gossip Girl e sofri horrores com o final da série :(. Mas para a nossa alegria (ou não) vão lançar gossip girl versão Acapulco. Sim, Acapulco, aquela cidade do México onde a turma do Chaves marcou história!

A história segue a mesma, mas o cenário e os personagens mudaram. Eu gostei dos novos personagens, menos da nova versão do Chuck Bass!! Eu poderia imaginar mil atores dando vida a esse personagem, menos esse...Com essa cara e essa atuação, pisou na bola Pedro Torres! O papel "Chuck Bass" ou "Max Zaga", como na versão mexicana, precisa ser marcante, sedutor e sexy!


Uma coisa muito diferente que podemos perceber pela preview, é que dessa vez no lugar de blog vai ser twitter. O que me deixou com uma grande duvida: O esquema da Gossip Girl era porque todo mundo contava as coisas para ela (ou ele, no caso) anonimamente. Já no twitter, nós sabemos que isso não tem como! Inclusive mostra o twitter da GG citando com RT o nome de quem soltou a informação em uma parte da preview. Estranho né? Espero que eles não se percam com isso no meio da série...

Apesar de ser impossível não comparar os personagens, eu vou tentar assistir. Parece ser legal, será que a Gossip Girl Acapulco também vai ser o Dan? Só temos uma maneira de descobrir!

9 comentários:

  1. genteee isso sim é um bapho hein?

    Amooo de paixão Gossip Girl e achei interessante, mas de forma esse cara pode ser o chuck rsrsrs aliás, ninguém além do Chuck original pode ser ele rsrsrs

    Love you Chuck Bass

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não acreditooo, GG em versão mexicana ??!! What?! kkkk Será que vai ser boa? Os atores que vão fazer o Chuck e o Dan, não combinaram muito, na minha opinião.
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tentar assistir, se for boa te mando uma mensagem falando pra assistir. Pode ser? hahahah Beijos!

    ResponderExcluir
  4. "Ninguém além do Chuck original pode ser ele" falou tudo hahahahahaa! Qual é seu blog? Não consigo encontrar ele pra seguir!

    ResponderExcluir
  5. claro hahaha. Pode mandar viu! Vou esperar kkk
    bj ;**

    ResponderExcluir
  6. Juro que deu vontade de chorar vendo o video! HAHAHAHAH Mas chorar de rir! Por favor não estraguem a memória de GG! Vou tentar assistir, mas sem comparações com GG from NY! HAHAHA
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Sem comparações mesmo, mas vamos dar uma oportunidade HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não acompanhei a série toda. Me perdi no meio do caminho e parei de assistir, mas acho que você já respondeu nesse post uma coisa que eu tinha dúvida, aliás, todas nós... Espero ter entendido errado, porque quero muito voltar a assistir a série e ainda fica um mistério no ar, mas enfim... Versão mexicana? Que engraçado! Espero que seja tão boa quanto a original, apesar que eu nao irei assistir, mas para quem é fã da série... ;) E esse Dan, aí... meio estranho! rs

    ResponderExcluir
  9. Huuuuuum... Curiosa!!! Amo tanto GG que nao sei se consigo imaginar outras pessoas outras historias hahah

    ResponderExcluir