Ultimas Postagens


terça-feira, abril 01, 2014

Todo dia é primeiro de Abril


Coloquei o salto 15, cor creme, que parecia ser feito para usar em conjunto com aquele vestido vermelho-vinho. Enquanto eu me equilibrava e meus pés latejavam, eu desfilava ensaiando meu caminhar até você. 
Cada pincelada no rosto, uma hora se passava e a noite se aproximava. Impecavelmente linda, com o melhor perfume, o melhor penteado, casualmente fatal naquela roupa que parecia feita por medida. Não é cantando vantagem, mas eu duvido que encontrará qualquer mulher mais bela naquele bistrô francês. Três buzinadas, desci e avistei o dono daquela moça que eu tinha visto no reflexo do espelho nas ultimas quatro horas. Claramente ele não fazia jus a produção dela e claramente ele sorriu ao perceber que aquela noite ela era completamente dele, assim como tinha sido muitas outras vezes, assim como nunca deixou de ser. 

Ele cumprimenta com um doce beijo, que lhe é retribuído. 

- Minha garota! - ele sorri e o mundo gira em câmera lenta, porque só por hoje, só por essa noite eu vou ser sua garota sem culpa, sem julgamentos internos. Porque hoje é primeiro de Abril e qualquer mentira é valida. Porque hoje eu te quero de volta sem medo de todas as vezes que você repetiu as promessas que repetira durante essa noite, porque hoje eu vou acreditar em você novamente e não poderei te julgar por mentir no nosso dia. 

O que tem de mal acreditar no primeiro de Abril? Todo dia é dia primeiro de Abril. A mensagem lida e não respondida, o casal perfeito do facebook, o "já estou chegando" dos atrasados, o mais cinco minutinhos dos preguiçosos, a dieta na segunda, o sorriso, a maquiagem, o fim de semana incrível e a felicidade eterna. Sentir saudades e não procurar é primeiro de Abril também. Toda nossa rotina é primeiro de Abril, todo dia é dia do mentiroso. Então só por hoje eu vou comemorar todas as vezes que eu prometi te esquecer e não fiz, eu vou jogar a culpa e a decepção pro dia seguinte, eu vou deixar pra te esquecer no dia dois ou três. 

Moças e rapazes, levantem os copos e brindem por todos os mentirosos dessa noite. Brindem por ele, por mim, por você e por nós. Brindem porque a vida é um misto de verdades e mentiras, que se misturam entre o primeiro e o ultimo dia de todos os meses. 

10 comentários:

  1. Para :[
    "Porque só por hoje, só por essa noite eu vou ser sua garota sem culpa, sem julgamentos internos. Porque hoje é primeiro de Abril e qualquer mentira é valida. Porque hoje eu te quero de volta sem medo de todas as vezes que você repetiu as promessas que repetira durante essa noite, porque hoje eu vou acreditar em você novamente e não poderei te julgar por mentir no nosso dia." AMEI ESSE TRECHO
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Porque só por hoje, só por essa noite eu vou ser sua garota sem culpa, sem julgamentos internos. Porque hoje é primeiro de Abril e qualquer mentira é valida." Amei esse trecho.. comentário a parte, legal mesmo seria o dia da verdade, um dia pra ninguém mentir :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade! Quem de nós nunca acreditou em primeiro de Abril?
    Ai ai...mas não sinto falta desses tempos!
    Estou tão feliz agora.
    Até posso brindar contigo, mas não fico feliz. Deixa de ser boba menina...pare de acreditar em primeiro de Abril.
    Pois, o proximo dia é 2 e ai? Tens que ficar esperando até o proximo ano? Hehehe
    Brincadeira...
    Muitíssimo bom o teu texto.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir