Ultimas Postagens


sexta-feira, junho 28, 2013

EM CARTAZ: Todo Mundo em Pânico 5

Hoje estreia no Brasil o tão esperado "Todo Mundo em Pânico 5" com Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Ashley Tisdale e o repeteco de elenco dos filmes anteriores que todo mundo conhece. Eu não via a hora de poder assistir mais um filme de uma das minhas séries favoritas do gênero comédia.

[youtube=http://youtu.be/zSaWRlnfjM4]

Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável. (Sinopse por: http://www.adorocinema.com)

todo-mundo-em-panico-5

Não criei expectativas, pois assim como nos outros filmes é sentar e chorar de rir ou pelo menos era isso que eu achava até assistir. Em uma paródia de Atividade Paranormal, MAMA, Cisne Negro, O planeta dos macacos e A origem, o filme nem por um segundo me causou algum tipo de emoção, que não seja o mesmo desespero que eu sinto quando assisto zorra total. Não sei se pelo corte de personagens, por olhar a cara da Ashley Tisdale e me sentir assistindo High School Musical ou simplesmente pela falta de criatividade e humor. A primeira coisa que fiz quando terminou, foi "googlar" se aquele filme tinha sido escrito e dirigido pela mesma equipe dos anteriores. Todo Mundo em Pânico 5, que era pra ser do mesmo humor massante que me fez gargalhar diversas vezes, parece uma paródia mal do próprio filme! De zero a dez, zero. Não vale a pena nem pela pipoca!

2 comentários:

  1. Geeente, não creio que a saga continua... hahahaha
    Pra mim não adianta, o melhor de todos foi o 3!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pela crítica, não vou ao cinema assistir nem a pau juvenal. ahhahaha, esperarei chegar na TV aberta!

    ResponderExcluir