Ultimas Postagens


sábado, abril 12, 2014

Cinco motivos para assistir "Pop Star High"

A webserie "Pop Star High" já ganhou meu coração e se você gosta de música pop pode ter certeza que vai ganhar o seu também. O elenco de personagens é pesado: Lady Gaga, Britney Spears, Taylor Swift, Nicki Minaj, Christina Aguilera e outros.


Escrito por Todrick Hall, ex coreógrafo da Beyoncé, "Pop Star High" vai retratar a rivalidade entre as divas do pop Lady Gaga e Britney Spears  (TEM COMO NÃO AMAR, GENTE?).

No melhor estilo "Meninas Malvadas", com muita música, romancezinhos, picuinhas e diversão, aqui vão os cinco motivos pelos quais você PRECISA assistir "Pop Star High":

1. HISTÓRIA


A história começa antes de todo o sucesso, quando Stefani Germanotta é uma garota comum, cursando o ensino médio, que sonha em ser uma estrela mundialmente famosa. A jovem sonhadora tem um estilo único e extravagante, anota todos seus planos e emoções em um diário. Assim como qualquer garota em sã consciência, Stefani sonha em namorar o Justin (Timberlake) e daí surge a rivalidade, porque em seu caminho está nada mais, nada menos, do que Britney Bitch.

As bffs de Stefani são Taylor Swift e Beyoncé e suas rivais Nicki Minaj e Christina Aguilera formam o grupinho da Britney.

2. MÚSICAS


As músicas são inéditas e feitas para a série, dai você me pergunta: Mas Bruna, porque isso me levaria a assistir PSH? R: Porque as vozes são INCRIVELMENTE IDÊNTICAS. No primeiro ep já surgiu a "Take My Picture" um feat da Britney e Minaj.

3. FRASES


Juro que pulo da cama cada vez que no meio de uma fala, uma das personagens solta O NOME DE UMA MÚSICA!!!!!!!! Eu fico caps, quero voltar o vídeo 3450 vezes. É muito divertido como o jogo de palavras com as letras se encaixa nas situações propostas. Cada cena dessa webserie rende no minimo um gif pro tumblr.

4. TEMPO


Os episódios são curtíssimos, duram em média de 8 a 10 minutos. Dá pra assistir pelo youtube, o que te evita aborrecimentos na hora de ficar caçando links pra assistir online ou download, você também pode assistir enquanto almoça ou no metro enquanto vai rumo ao seu destino. Além disso ainda está no 2 ep, dá tempo de acompanhar em tempo real.

5. PERSONAGENS


Os personagens são maravilhosos, nem precisa falar né? Além dos principais, vire e mexe surge uns rappers e outros cantores famosos <3 Você fica de cara tentando adivinhar quem é quem a cada personagem novo que surge. É muito engraçado você assistir sabendo que você já conhece e é "familiarizado" com cada um de lá. Além disso os personagens fazem coisas que as calebs já fizeram na vida real, sério, é SENSACIONAL HAHAHAHAH <3

Os episódios estão disponíveis no canal do Todrickhall  e pra quem não fala inglês, tem legendado no canal do Mario Cruz. Já pode querer eps de 40 minutos e temporada renovada?

52 comentários:

  1. Eu não conhecia HEHEHEHEH Em que mundo que eu vivo?

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  2. Já gostei, pelo visto é super divertida! hahahaha

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia não, mas parece ser bem legal! Como uma boa viciada em séries, vou acompanhar!


    bjs,
    www.pappodegarota.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
  4. Olha que interessante, episódios curtos é bacana, não conhecia, mas parece ótimo.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estava desatualizada, pois não sabia, rs..
    Já quero acompanhar.

    Beijokas. Bom Final de Semana!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia. Parece bem legal. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, deve ser bem engraçado.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vou assistir! :D
    Não conhecia, me interessei bastante !

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia, achei o máximo isso! Quero assistir já!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super curti! Vou aproveitar o feriadão para tentar assistir. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito legal esse programa.
    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia, mais só pelo trailer vi que é muito boooooom!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Sempre ouço falar vou procurar pra assistir
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia , mas adorei , vou assistir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. São ótimos motivos, já vi que o seriado vale a pena! Com certeza, vai fazer muito sucesso e crescer bastante no ramo, tem muita gente que ama música pop, só precisam conhecer melhor a história. Vou procurar pra ver, gostei de saber que os episódios são curtinhos! :)

    Beijinhos,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa webserie....e com relação a voz ser parecida, não seria dublagem da música?
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é dublagem não, Lais. São as personagens cantando mesmo kkk

      Excluir
  17. Não conhecia essa série, mas já vi que tem muita coisa que eu gosto! Fiquei curiosa!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  18. kkk é muito divertida, mas só assisti o primeiro episodio :/
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Gente, adorooooo esse segmento de series, já estou buscando no google *-*
    Tem post novo rolando lá no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/unha-estampa-lusitana-protector-nail.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Eu vou ver depois ja marquei aqui pra assistir mais tarde !! Otima dica ^.^
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ahaha, adorei!
    é muito divertido!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  22. Meu deus, como eu não sabia sobre isso?! Amei! Quero muito assistir, até salvei aqui!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia, mas parece ser bem divertido.
    Beijos
    @angelriberoo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Me julgue por não conhecer a série, mas vendo os vídeos e o seu post, eu estou apenas super louca pra começar a assistir JÁ! HAHAHAHAHAHAH morri com a ideia genial que essa webserie tem, e preciso começar a ver :(

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que ficou louca, tenho certeza que você vai adorar!!
      depois me conta lindona ♥

      Excluir
  25. Tem muita gente indicando a série, eu estou louca para assistir!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ai, quero logo ver!! Achei a ideia da série muito legal!! :D Adoro pop e misturar várias divas do pop em uma só série é perfeito né? rs
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir