Ultimas Postagens


segunda-feira, abril 07, 2014

Playlist # Ovos de chocolate

Essa semana trouxeram o primeiro ovo de pascoa aqui pra casa e eu já entrei em crise existencial pela minha dieta que nessa pascoa vai ficar mais baixa que a audiência da Rede TV.  Oh, darling, life's a bitch!



Mas tudo bem, não importa quanto tempo leve...Dez, vinte, trinta anos, até se assustar com os cabelos brancos, depois a gente corre atrás do prejuízo! A playlist de hoje tá demais, minha favorita até agora...


Se você pudesse escolher uma música pra descrever o mês de Abril, qual seria?

42 comentários:

  1. Ai gente que difícil! Vou pensar em uma música. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que difícil, não sei que música escolher! Hahahah.
    Muito legal o post!

    Blog Amamos Maquiagem! | Fan Page! | Canal no youtube

    ResponderExcluir
  3. Não faço a menor ideia de qual música escolher pra descrever o mês de abril rs' mas acho que o chocolate simboliza bem né?
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. DEMIIIIIIIIIIIII com certeza. Não gosto de nem pensar na pascoa.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. dessas daí escolho a Demi Lovato :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro a páscoa , já to doida pelo chocolate srsrsr , quanto a música , não sei qual escolher =/
    E não deixe de participar do
    Sorteio especial de Páscoa
    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa, bubbly. SUUUUUPER antiga e querida essa música! Escolho ela!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa música da Colbie Calliat. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já devorei um ovo kinder que ganhei, massss.. só comi porque ganhei, porque infelizmente esse ano está impossível comprar!
    Adorei a playlist Bru!
    E pensando em páscoa, só me vem na cabeça a famosa: coelhinho da páscoa que trazes pra mim? hahahahah
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Tá impossível comprar mesmo, um absurdo!!
      Beijos, Fê.

      Excluir
  10. Páscoa realmente não é legal para quem está de dieta. Rs
    A música que lembro quando falam em Páscoa é uma religiosa: "Páscoa sagrada, ó festa de luz, precisas despertar, Cristo vai te iluminar."
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não consegui pensar em nada kkk socorro
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Por que sempre que pedem pra gente pensar em uma musica, a gente nunca sabe dizer? Por mais que existam milhões e a gente conheça elas hahahahahah albinismo mental feelings.
    Aqui ninguém quis me dar ovo de páscoa antes da páscoa porque sabia que eu ia devorar tudo :(

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim, né? HAHAH Ahhh devora tudo depois! HAHA
      Beijos, Fê.

      Excluir
  13. De sinceridade ? Eu escolheria comer, comer , comer , comer é o melhor para poder crescer !!!!!!! haha life's a bad bitch sureeee!!

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  14. ameiii a playlist!
    super criativa!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bacana a sua playlist.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Call Me A Spaceman (Radio Edit), com certeza, um dance pra cima e agitado como eu espero que seja o meu mês. Obrigada pela visitar ao meu cantinho. Tem post novo rolando lá no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/mocassim-louis-vitton.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adoooorei a playlist!! Abril tem cara de música animada, que deixa a gente feliz (que nem chocolate).

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu escolheria de olhos vermelhos de pelo branquinho hahahaha
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  19. Sendo Páscoa ou não, eu sempre vou precisar de chocolate para a minha sobrevivência diária. Minha dieta, coitadinha, já foi assassinada algumas vezes! hahahaha Quanto a música do mês de abril, só consigo pensar que preciso de férias hahahaha tem alguma música pra isso??!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já matei várias dietas assim!! HAHAH Bem que podia ter musica, né?!
      Beijos, Fê.

      Excluir