Ultimas Postagens


quinta-feira, janeiro 02, 2014

Sobre começar 2014 e manter a alma leve


Esse ano eu comecei diferente, não pedi e nem prometi nada. Limpei minha alma de promessas que podem causar frustrações futuras e no lugar de novos pedidos, resolvi agradecer pelos realizados. Em 2014 eu quero alma leve, sem compromisso e exigência. Esse ano decidi que minha sorte eu é quem faço, não vai ter sete uvas, sete ondas ou qualquer mandinga que vá influenciar nisso.

As coisas vão dar certo com toda positividade, certo ou errado que tiver que vir pelo caminho. Dessa vez meu compromisso é comigo, a mudança começa no interior e flora pro exterior. Manter a alma leve é o primeiro passo. Um pouco antes da meia noite, pedi licença e fui pro banheiro, me olhei no espelho, dei uma piscadinha e falei em voz baixinha: Faça dar certo, eu confio em você.

De fato fiz, pela primeira vez em 6 anos decidi fazer o que sempre quis em época de ano novo: ir ver os fogos na avenida. Simples né? Mas cê sabe como é, a gente vai adiando... A rua é perigosa essa época, gente bêbada e descontrolada pra tudo quanto é lado, tá tarde ou não tem carro disposto pra levar. Assim se foram seis anos marcando de ir pra avenida ver os fogos e não indo. Mas dessa vez não tinha pretexto capaz de me fazer mudar de ideia, eu fui e ponto. Fez um bem danado, tirar 10 minutos pra assistir o céu se colorindo a cada explosão, brilhando por cada pessoa lá presente.

2014 já veio com ar de superação, de atitude, de ser melhor em qualquer coisa. Controlar a mente, policiar pensamentos e dar bronca em mim mesma quando for preciso. Mente não controlada, controla - como disse uma querida amiga. Nunca esqueci esse conselho, vou colocar em pratica mais do que nunca. Esse ano eu quero dose de paz, amor e felicidade. Por falar nisso, estou passando a primeira temporada de Sexy And The City pro pendrive, já tô cumprindo uma vontade que venho adiando a muito tempo.

Feliz ano

35 comentários:

  1. Amei o post! que 2014 seja um ano repleto de boas realizações!
    Feliz Ano Novo, fofa ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto. E sua ideia de não ter planos e esperar demais de um ano que mau começou foi otima, a gente se deixa frustrar com coisas que não estão ao nosso controle, e esquece de aproveitar o que foi de bom e aconteceu, mas so porque nao era algo que não estava em nossos planos, não ficamos agradecidos por isso. Espero que seu 2014 seja incrivel, e cheio de coisas boas. Feliz ano novo!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada melhor do que deixar a vida levar e se surpreender com ela!
      Um beijão Monique, feliz 2014 :D

      Excluir
  3. adorei flor! muito lindo, feliz ano novo, tudo de bom e sucesso pra nós!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto,fiz mais ou menos assim no ano passado,não fiz pedidos, só estabeleci metas e me esforcei para cumpri-las,me mantive positiva, e foi um ano muito bom. Feliz 2014 pra você, espero que seja maravilhoso!

    http://www.myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Laura! Espero que nosso 2014 seja melhor que nosso 2013.
      Muita paz!

      Excluir
  5. Que texto lindo! Pura verdade, fazer projetos e planos faz bem desde que possíveis, é importante dar um primeiro passo e não perder o foco, né?
    Seu blog é lindo! Tudo muito bem feito e organizadinho, vou seguir e acompanhar sempre, viu? Parabéns!
    Se quiser passar pelo meu cantinho, vou amar. (Ps: Muita gente me pergunta onde seguir o blog, é só curtir a fanpage do lado direito ♥)
    Beijinhos, Lari.

    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    Instagram: @bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Larissa, o importante é manter o foco do que realmente queremos!
      Se acreditamos de verdade, é possível realizar qualquer coisa ♥
      Obrigada pelo carinho, lindona! Um beijão

      Excluir
  6. Que texto lindo, que seu 2014 seja repleto de bençãos.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei isso! E confesso que também não fiz nenhuma promessa, muito melhor ser surpreendido com as coisas!
    Só desejo que 2014 seja um ano ótimo!
    Como eu não estava em SP, tive que ver os fogos pela tv..rsrs
    Bru, desejo um feliz 2014 e que tudo de bom aconteça <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Bruna, vc fez a escolha certa. Ruím de quando criamos expectativas é a frustração de não realizá-las.
    beijos e feliz 2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo aconteça da melhor forma possível, obrigada lindona!!!

      Excluir
  9. Lindo textoo *-*
    Decidi fazer o mesmo esse ano, não tentar criar uma historia sobre um ano que mal começou.

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Maby, nas outras vezes eu acabava frustrada e chateada quando não dava certo!
      Agora quero deixar a vida levar e ser feliz com ela :) Beijão

      Excluir
  10. Senti firmeza! aheuahe espero que o ano não te decepcione. Continue com essa confiança e pensamento positivo que vai dar certo sim.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei linda ! <3
    Beijoos

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mistodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  12. amei o post. seu blog é lindoo!!
    e que o resto do seu ano seja assim, cheio de atitude.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    Eu fiz metas esse ano , como sempre! rsrsrs

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  14. Amei, amei e ameii!
    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Também quero paz neste ano e muitas felicidades.
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
  16. Que legal o texto, feliz 2014 flor :)

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, como sempre está lindo por aqui! passei pra desejar um FELIZ ano de 2014 pra você e para todas que nos visita :).

    Blog: http://blogdamihalves.blogspot.com.br
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMihAlves
    facebook: https://www.facebook.com/michele.alves.98478
    Email: Micheleao@hotmail.com
    Beijos, Beijos, Beijos, Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu texto e sua determinação! é isso aí o ano não pode ser diferente se a gente não mudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzana,
      espero que 2014 me surpreenda e realize todos seus sonhos.
      Um beijo enorme ♥

      Excluir
  19. Feliz 2014,querida! tudo de bom viu?

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir