Ultimas Postagens


domingo, dezembro 22, 2013

Dele e Dela

Hola chicos!
Sei que dei uma sumidinha, esses últimos dias estão corridos. Mamãe já iniciou o tratamento, passei no vestibular pra direito, comecei a escrever oficialmente para um portal de uma revista teen, voltei a escrever meu primeiro livro e comprei meu look para o natal. Ufaaaa! Mas isso é papo pra outra hora, hoje quero falar sobre um blog de casal que criou um scrapbook virtual e que eu passei exatamente uma madrugada TODA lendo todos os posts existentes.


Isabela Marques e Felipe Alfieri juntaram as escovar de dentes e criaram um blog para registrar o cotidiano de um casal jovem, que tem um mundo inteiro pela frente e vive em um eterno começo de namoro. Quando eu conheci o blog "Dele e Dela" eu surtei nível ver o casal do meu seriado favorito dando o primeiro beijo. É muito fofo a ideia e tira um pouco aquela impressão de love is the new black.

Eu fiz uma entrevista com a Isabela e o Felipe, eles falaram um pouco sobre como tudo começou, estar preparado para dar o seguinte passo, convivência e apoio da família. Vem babar com a fofura desses dois e aprender um pouco também:

1) Quando e como vocês se conheceram?
Nos conhecemos no começo de 2011. Nós trabalhávamos juntos ma MTV, mas não tínhamos muito contato! Um dia fomos ao show da banda Del Rey, pois o vocalista da banda era um dos apresentadores da MTV e convidou várias turmas da produção. Depois de algumas cervejas, nos conhecemos e ficamos a noite toda conversando. Depois disso, não paramos de conversar até hoje! hahaha

2) Para ela: O que te chamou mais atenção nele?
O jeitinho tímido dele!

3) Para ele: O que te chamou mais atenção nela?
O sorriso, sem dúvida!

4) Como vocês souberam que estavam prontos para dar o seguinte passo? (Casar, morar juntos e etc)
No começo foi bem natural, não teve um momento específico que tomamos essa decisão. Um dia ele deixou uma escova de dentes em casa, outro dia um pijama e quando vimos, já estávamos dividindo o armário.

5) Na opinião de vocês, um relacionamento é mais fácil ou mais difícil quando o casal vive junto? 
Pode ser mais fácil ou mais difícil, acho que é isso que vai definir se o casal vai ficar junto para sempre ou não! Para nós está sendo muito fácil!!

6) Como surgiu a ideia de criar o blog?
A gente começou na verdade para postar fotos de uma viagem que a gente fez para a california. Voltamos de lá com muuuitas fotos e fizemos o Dele e Dela para mostrar elas para os nossos amigos como se fosse um guia turístico de lá!Com o passar do tempo, pessoas que nem nos conheciam começaram a comentar e isso nos incentivou a colocar mais fotos sobre o nosso dia a dia, que antes só ficavam largados no nosso HD. hahaha

7) Vocês pretendem ter filhos? 
Sim, mas não agora! Vamos ter um primeiro "filho" em breve, queremos um bulldog! hahaha

8) Qual é a maior dificuldade da convivência em si? 
É saber lidar com as diferenças um do outro. A partir do momento que você passa todos os dias com alguém, é claro que vão se desentender em alguns momentos, cabe ao casal se entender. Sempre um respeitando o outro!

9) Hoje em dia o amor anda muito banalizado, casais se separam constantemente, pessoas sofrem decepções amorosas, te amo virou bom dia...Qual é a opinião e a dica de vocês em questão a isso? Realmente é muito difícil encontrar o amor? 
Acho que você só encontra o amor de verdade quando não está procurando. Como a gente foi assim! Talvez o erro de algumas pessoas é estar desesperadamente procurando alguém e, na primeira afinidade, já acha que é o amor da sua vida.

10) Vocês ainda são muito jovens, o que vocês falaram para as pessoas que assim como vocês querem estar juntos ao seu parceiro, mas não tem o apoio e independência da família? 
Acho que isso tem muito a ver com a época da sua vida. Se tivéssemos nos encontrado 3 ou 4 anos antes, com certeza não estaríamos morando juntos, por não ter uma independência financeira.
É claro que é bom ter o apoio da família e a gente tem sorte de ter! Mas se a pessoa não tem esse apoio, mas tem certeza que encontrou o amor da sua vida, vai em frente!

É isso, meninas! Eu tenho certeza que o blog "Dele e Dela" vai ajudar muita gente que está passando pelo processo de começar a construir uma vida a dois e que muitas de vocês vão babar com tanto amor: http://deleedela.com


13 comentários:

  1. Bruna Endo em: como atiçar a carência dasamiga. Obrigada, de nada.

    ResponderExcluir
  2. Bruna,
    Então você também é blogueira? Que máximo...
    Bjs.
    Nanci

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e parabéns pelo blog, esta tudo muito lindo. Mil bjs...
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  4. Oii linda adorei o post passei aqui pra te deixar um recado *-* Você foi escolhida pra responder uma tag para conhecer melhor as blogueiras, parabéns pelo blog tá lindo, participe da tag, e me avisa vou adorar ver as suas respostas. Veja as perguntas aqui:

    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  5. Acabei de terminar um relacionamento e leio essas coisas :'(
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo esse tipo de amor que se une a coragem, infelizmente nunca tive coragem o suficiente para tomar esse tipo de atitude, acho que jamais terei não é da minha personalidade, mais desejo muitas felicidades ao casal.
    Parabéns pelo seu blog adorei tudo por aqui :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acompanho o Dele e Dela há bastante tempo e simplesmente amo ver como ainda existe amo simples, puro e verdadeiro no mundo! Amei a entrevista <3 Amei o blog também, tudo aqui é tão lindico. Vai me ver mais vezes por aqui, sério.

    Um grande beijo!

    http://adiosjubs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir