Ultimas Postagens


quinta-feira, dezembro 12, 2013

Wishlist: Hohoho! feliz natário

Hola chicos!
Como muitas blogueiras, eu fiz minha wishlist de Dezembro que é o mês do natal e de quebra aproveitei e inclui Janeiro. Porque? Porque meu aniversário é em Janeiro e infelizmente por conta disso as pessoas costumam me dar um presente que vale pros dois meses. Injusto né? Só pra mim e pro meu bolso, obviamente hahahaha.


1. Paleta de sombra Naked: R$ 199,00 na Sephora
2. Bolsa Hey Baby ROSA: R$ 39,00 na DaiBags
3. Escova Rotativa: R$ 189,00 na Americanas
4. Bolsa de ombro: R$ 159,00 na Le Postiche
5. Tripe para Iphone 4/4s: R$ 15,47 no MiniInTheBox
6. Lapis Retratil a prova d'água PRETO: R$ 30,00 no Oboticário

7. Primer Magix Face Perfector: R$ 42,00 na Avon
8. Destrua Este Diário - Keri Smith: R$ 19,90 na Saraiva

Espero ganhar metade da wishlist do papai noel! E vocês meninas, o que pediram para o velhinho gordo?

21 comentários:

  1. Desejando também essa paleta :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é maravilhosa, minha mãe já me garantiu ela de presente! :) hahahahhaa

      Excluir
  2. adorei essa bolsa, quero também :c

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua Wishlist. Aproveitado desde já. feliz natal, próspero ano novo, e feliz aniversario.
    bjs.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridona ♥
      um beijo no seu coração e que Deus te abençoe

      Excluir
  4. Adorei seu blog.
    Super divertido e ainda fiquei impressionada com a TAG do desabafo da menina.
    Quero essa wishlist pra mim também. kkkk
    Meu niver também é em janeiro, dia 11.
    Flor ta rolando um super sorteio lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Participaa.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica muito obrigada pelo seu carinho e por ler o meu blog ♥
      Feliz aniversário desde já, que todos seus objetivos se realizem <3

      Excluir
  5. Aaaah Naked, quem não quer né?! Muito amor hahaha E o Destrua Esse Diário ta fazendo tanto sucesso, também quero destruir ele, deve ser maravilhoso.
    Vi seu blog lá no Tô de Batom, adorei, ainda não conhecia!
    Beijoss
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naked é o sonho de consumo de todas hahahahahahaha
      Obrigada lindona ♥

      Excluir
  6. Todos querem o livro Destrua esse diário, incrível. Vi ele em muitas wishlist. Hahahaha. Adorei a sua.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Muito injusto isso Bruna, acontecia comigo no dia das crianças e eu ficava chateada hahahaha!
    Eu tenho o Destrua este Diário e é maravilhosooooo!
    Obrigada por prestigiar minha coluna no blog Refúgio das Palavras!
    Passa lá no meu, tem post novo e promoção!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha eu fico muito chateada, poxa, muito injusto mesmo!
      Beijos Sarah ♥

      Excluir
  8. Acho que da sua wishlist, eu só nao iria querer o tripé, porque né, não teria utilidade pra mim. Mas de resto, to aceitando tudo também HAHAHAHAHAH

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal, sua wishlist é bem parecida com a minha! sempre penso em comprar essa paleta de sombras, mas ainda não consegui realizar esse desejo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia eu espero que você consiga comprar a paleta se não agora, no próximo ano! Caso não ganhe de presente, procure juntar dinheiro. Abrir mão de certas coisas, para uma melhor sempre vale a pena ♥ beijos

      Excluir
  10. Adorei essa bolsa, mt lindaaa !

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  11. O primer da avon é super bom. Deixa um efeito aveludado que facilita a aplicação da base. Super vale o investimento. <3

    www.nogfernanda.com

    ResponderExcluir
  12. Preeeeeciso de um tripé também ! kkk, beijão

    ResponderExcluir