Ultimas Postagens


quinta-feira, maio 16, 2013

"Thriller Live" - O musical

Não tem como falar de música e não citar Michael Jackson, o cara era sensacional e deixou muitas saudades para fãs, admiradores ou simplesmente pra quem curtia o som. Conhecido como "O rei do pop", Michael deixou sua marca na música. O show dele não era simplesmente um show, era um espetáculo, ele deslizava no palco e surpreendia o publico a cada apresentação.

971777_242376902567702_51886666_n

Quando Michael faleceu, ele estava prestes a iniciar sua nova turnê. Eu fiquei muito decepcionada porque além de perder um grande nome, eu perdi a oportunidade de prestigiar uma maravilhosa apresentação. Então recebi do meu amigo um convite com pares de ingressos para assistir a pré estreia do musical "Thriller Live", patrocinado pela Gillette Brasil.

946332_242375012567891_638073834_n

A ideia do espetáculo Thriller Live surgiu a partir das celebrações anuais que Adrian Grant, fã e amigo de Michael Jackson, realizava na década de 90, “The Anual Michael Jackson Celebration".  Em 2001, o próprio Michael chegou a assistir pessoalmente a essa celebração que completava 10 anos de acontecimento.

486721_242374979234561_957145875_n

Levei toda a familia e eles curtiram muito, realmente vale muito a pena ir prestigiar esse musical tão nomeado e popular. Relembra os fatos mais importantes de toda a carreira de Michael Jackson. É sem duvidas um presente maravilhoso para quem admira o cantor.

392335_242374969234562_1269679875_n

Os ingressos estão a venda pelo site da Tickets For Fun, mais informações: http://thrillerlivebrasil.uol.com.br

Corre porque vai ficar por pouco tempo em cartaz no credicard hall.  Vale a pena e é um programa muito gostoso para curtir com a família e amigos.

6 comentários:

  1. Gente, que lindo. Quem é que não sente falta do MJ, né? Nunca, nunca vai ter ninguém que nem a ele! Nunca fui fã, mas gostava das músicas, das danças, e reconheço tudo o que ele foi. Aliás, esse musical deve ser lindo!!
    Acabei de olhar aqui e tem em Brasília!! Acho que vou convencer o povo daqui a ir. Ótima indicação! Nem sabia que ia ter aqui também. *-*

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não vai ter por aqui!
    Não entendi bem como vai funcionar esse musical, é uma homenageando a vida dele?
    Acho MJ genial ele foi um artista extraordinário desde criança, a história da sua vida é super interessante, não é por acaso que ele gostava tanto de voltar a infância.

    ResponderExcluir
  3. Oi Liz, então, esse musical conta a história da carreira dele, desde que ele era pequeno, com os Jackson 5! É muito legal, ele era um artista extraordinário mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como não gostar, né Anna? É muito lindo sim, assim como tudo feito pelo Michael.
    Vai sim, vale muito a pena. Eu adorei =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer que senti um pinguinho de invejinha sua!
    Queria muito ter a chance de ir =(
    Quem sabe um dia né?
    Beijos flor, bom final de semana!!!

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  6. aai eu fui e ameeeeeei! Nossa, bom demais! fiquei toda arrepiada pois sempre fui fã do Michael Jackson (aqui em casa a gente assistia o DVD dele direto e eu lembro de imitar as coreografias! haha)
    Espetáculo incrível mesmo, tão bem feito e muito envolvente <3 Recomendo também
    Amei o post
    Beixuss

    ResponderExcluir