Ultimas Postagens


sexta-feira, fevereiro 08, 2013

TAG: Conhecendo o blog "Crise dos vinte poucos"

600816_480386892017451_2069933864_n_large


O blog i sz sunshine me convidou para responder algumas perguntas da tag "Conhecendo o blog", então vamos lá!!!!!
Regras:
1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;
2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros,(pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

PERGUNTAS


1) Como escolheu o nome do blog?
R: Quando decidi criar o blog eu pretendia que ele fosse uma especie de diário virtual, onde eu pudesse colocar tudo aquilo que fizesse parte da minha vida. Eu estava passando (e ainda estou) por uma crise existencial. Muita coisa nova acontecendo, muitas duvidas e eu sentia que se eu não tirasse aquele foco de desespero de dentro de mim iria explodir! Quando eu li uma matéria sobre a tal "crise dos vinte e poucos" - que por casualidade era a idade que eu iria completar dentro de alguns dias, percebi que não existia nome mais adequado para o blog.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
R: Ainda não tenho um tempo exato, eu escrevo quando tenho vontade! Quando vejo que certo conteúdo é bacana para compartilhar no blog, eu compartilho. Eu não esperava que ele fosse dar certo, na verdade nenhum dos meus blogs anteriores receberam visitas e comentários como esse, eu espero continuar me dedicado a ele e postar cada vez mais.

3) Já teve problema com comentários de anônimos no blog? O que?
R: Os comentários do meu blog são moderados, mas ainda não tive nenhum problema com ofensas ou algo do tipo.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Sim! Espero postar mais conteúdos e criar novas categorias.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
R: Sim! No começo eu queria postar todo dia e fazer mais de uma postagem diária...Foi quando eu percebi que o intuito do meu blog foi para desabafar e compartilhar coisas que eu sentia ou queria no momento, não tinha como eu criar post se eu não tivesse inspiração para ele. Não que eu não queira isso, só que é tudo muito recente e tenho certeza que vai chegar o tempo exato para começar a usa-lo diariamente, por enquanto eu prefiro postar quando tenho vontade...Não quero colocar algo mal feito ou sem conteúdo.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Ficar nas redes sociais, baixar séries, assistir videos, ver noticias e sites!

7) Quantos livros você lê por mês?
R: Eu não tenho um número certo de livros para ler mensalmente, eu termino um e começo outro (Demoro mais ou menos 4 dias para ler cada). As vezes dou uma pausa para não ficar sufocada com tantas histórias. Quem acompanha o blog sabe que eu estava devorando a saga "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta e no mês de janeiro foram três livros!

8) Quantos blogs visita todos os dias?
R: Muitos! Principalmente os blogs pelo tumblr, são maravilhosos.

9) Qual blog visita todos os dias?
R: O www.justlia.com.br

10) Quanto tempo você está na blogosfera?
R: Eu comecei a criar blog com mais ou menos 13/14 anos, mas não segui com nenhum deles! Com 15 anos mais ou menos eu passei a me dedicar a um site de um artista famoso que faz muito sucesso até hoje, então eu criei esse blog pessoal e faz mais ou menos 1 mês e meio de vida!

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu me inspiro em muitos blogs. Desde famosos, escondidos do tumblr ou os que sigo aqui no wordpress! Cada página que eu visito me trás um pouco mais de vontade de postar e ficar por aqui.

Os 10 blogs tagueados são:


Like an a It Girl
Gabboom
Garotas Urbanas
Azul Tiffany
Nuas & Cruas
A Little Rock a Little Roll
My Name Is Glenn
Mil e um Frufrus
Rendas de Cetim
Lilian Takita

8 comentários:

  1. Obrigada por me taguear linda!!!Pena que já respondi essa tag!!!!Adorei suas respostas!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Te marquei em uma tag lá do blog! Dá uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  3. Boas respostas! Essas tags são o máximo.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas tags é super bacana pra conhecer mais sobre o blog!! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Beijos >_<

    COMUNIDADE: http://www.facebook.com/DiaDeFrescura

    TWITTER: @diadefrescura

    INSTAGRAM: @diadefrescura

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei sair no tag, Goostaria de um parceria porque , adorei seu blog !!!
    Meu mail é fernandadasilva.sbs@gmail.com , a espera ... Mil e um frufrus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por ter me marcado na #tag :)

    Adorei tuas respostas!!!!

    ResponderExcluir