Ultimas Postagens


quarta-feira, maio 15, 2013

Quem é vivo sempre aparece!

Eu sei que eu prometi não abandonar esse blog, mas gente...Quem nunca?

tumblr_inline_mmpdi8G9Cw1rin3kj


O importante é que eu voltei...AGORA PRA FICAR!!! A verdade é que eu não estava bem psicologicamente para fazer nada, tudo que eu tentei fazer nesses ultimos dias virou banana. Ou seja, nada deu certo! Passei por uns meses torturantes, eu e minha cama e ninguém mais. O que resultou em muitos textos no bloco de notas, em muitos filmes  e um gosto musical totalmente renovado. Eu tô mais animada, com mais expectativa e pronta para voltar a escrever publicamente. This is life!!! Enfim, o tempo é um ótimo remédio e sei que ele vai me ajudar a passar por isso também.

Agora vamos falar de coisa boa? Depois de quase um ano pesquisando fotos em todas as redes sociais possíveis,  experimentando no photoshop, encarando o espelho, finalmente tomei coragem e fiz franja!!!! No começo eu odiei, queria chorar, arrancar o cabelo e usar um boné até ela crescer de novo. Com o passar do tempo fui me acostumando, aprendendo a usar e...estou in love com ela!  Eu realmente estava muito em duvida porque vi em uma entrevista que a franja deixava o rosto mais redondo e o meu rosto já é uma bolachinha trakinas por si só. Eu passei quase um ano inteiro namorando franjas pelo computador, na rua quando passava alguém com a franja, eu ficava admirando e tentando encaixar meu rosto no da pessoa. Chegou um dia que eu cansei de ficar na duvida e meti a tesoura, afinal, já que eu não tenho uma bola de cristal pra ver o futuro (infelizmente), prefiro me arrepender daquilo que fiz.

tumblr_inline_mlu7g8iz2e1qz4rgp


No começo não tem como, é outro rosto, mas todos os meus amigos começaram a elogiar e isso foi me dando mais animo. Faz umas duas semanas que estou com ela e não abro mão, o unico problema é acordar atrasada pra algum compromisso e a franja querer implicar em ficar cada fio pra um lado.

941690_239984996140226_483737571_n

Gostaram? Que tal deixar um comentário pra matar a saudade e correr pro abraço?

10 comentários:

  1. *correndo pro abraço * haha que bom que voltou
    franjinha ♥ achei que você ficou bem de franjinha viu ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a franja, ficou muito fofa!
    Seguindo seu blog, gostei por de mais ;)

    Se quiser conhecer, segue o meu =)
    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Mah!
    Comecei a seguir o seu também, tá lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. huhauahu ainda bem que voltou!!

    Ficou linda de franja! Ja fiz uma vez e adorei!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. eba, bom que voltou!
    adoro fazer acompanhar as atualizações aqui!
    já aguardando a próxima!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho, Gabriel! É reciproco!
    Já tem post novo hahahaha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Yeeehhh!!!Ela voltou!!!!Oba!!!!E tá linda de franjinha!!!Beijos Bru e não some mais não emmmm!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Lilian ♥
    Obrigada e pode deixar hahaha

    ResponderExcluir