Ultimas Postagens


domingo, janeiro 13, 2013

Aprendiz



Se tem uma coisa que eu aprendi com você, foi que o amor tem três etapas. Etapa numero um: Quando você ama sozinho.
Etapa numero dois: Quando você decide compartilhar o seu amor, aceitando que a partir daquele momento o seu coração vai ser controlado por você e alguém mais.
Etapa numero três: Quando você descobre que a etapa numero um era mais fácil e saudável.

Porque quando você ama sozinho, você sente aquele turbilhoes de emoções mas o coração é seu, só seu. Você pode controlar ele! Mas a partir do mundo que você decide entregar o seu coração para mais alguém, então tudo perde o controle. Seres humanos gostam de jogos e nem sempre o coração está pronto para eles. Você entrega o seu coração para alguém e é como se tivesse entregado um controle de playstation. Perder ou ganhar, faz parte do jogo, mas qualquer que seja o resultado você precisa aprender que o processo é doloroso. Afinal, existe algum nivel do Sonic em que ele não perdeu algumas argolas até chegar no robotnik?

Mas todos esses turbilhoes de sentimentos, misturados e borbulhando, que as vezes parecem nem caber dentro da gente, de tão grande e intenso, fazem com que libere a dopamina dentro do seu corpo e te dão vontade de seguir tentando.

Por mais que você tente, tente e tente ser você - e é o máximo que pode fazer, entregar tudo o que tem, as vezes não é suficiente. Então você junta os seus pedaços, recolhe o seus erros, seus acertos e volta! Meio torta, com um band-aid no coração e merthiolate na alma. Caminhando mais bruta, falando mais forte e continuando sua vida, reconstruindo sua história que apesar de meio errada, está sendo da maneira mais natural e bonita que podia ser.

Nunca entregue a sua felicidade para alguém: Algumas pessoas não sabem o que fazer com tanto!

7 comentários: