Ultimas Postagens


domingo, fevereiro 23, 2014

5 Coisas: Para seu iPhone

Hoje em dia usamos nossos celulares para tudo, tirar foto, assistir vídeo, escutar música, nos comunicar, entrar na internet e muito mais mais. É possível ter qualquer acesso com apenas alguns cliques, então euzinha passeando pelo miniinthebox encontrei 5 itens para tunar seu iPhone e torna-lo um aparelho completo: 



1. Inteligente Stand Holder 
Para todas as pessoas que adoram assistir videos, séries ou até filmes no iPhone, mas odeiam ter que ficar segurando o aparelho e se contorcendo até achar a melhor posição pra ficar confortável. Essas mãozinhas vão segurar o iphone e te garantir horas de reprodução da maneira mais confortável. Além de tudo é possível também posicionar o aparelho em pé e tirar altas fotos.

♥ Clique para comprar

2. Mini Tripé Universal 
O mini tripé para iPhone é para aquelas pessoas que amam tirar fotos e vídeos de uma forma mais "profissional". Com esse tripé é possível escolher a posição exata em que deseja paralisar o iPhone. Chega de empilhar os livros!

♥ Clique para comprar

3. Lente de Peixe 
Por mais que existam mil aplicativos que simulem o famoso "olho de peixe" nas fotos, nenhum se compara a verdadeira foto tirada com a lente. É possível ter os melhores cliques e efeitos com essa lente, vale a pena!

♥ Clique para comprar

4. Slim Battery Charger 
Uma das coisas que mais irrita no iPhone é a duração da bateria, quando você mais precisa...puff! A bateria te deixa na mão. Quem nunca passou por uma situação assim? Seus problemas acabaram, você pode comprar uma bateria externa em forma de capinha. Esse modelo é pro iPhone 5 e seus derivados, mas no próprio site existem várias para os outros modelos.

♥ Clique para comprar

5. Amplificador para iPhone
Com esse amplificador é possível expandir as músicas do seu iPhone. É legal para usar naqueles momentos em que você está tomando banho e não pode ficar em contato com o celular, evitando a queda enquanto você limpa a casa ou até mesmo compartilhar com a galera o que está ouvindo. É muito divertido!

♥ Clique para comprar

46 comentários:

  1. Eu não tenho um Iphone,mas com certeza teria o tripé e a lente de peixe.Seria muito útil pra mim.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha tripé! Quero muuuito essa lente desde que vi no vídeo da Bruna :)
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi essa lente de peixe no vídeo da Bruna Vieira, to querendo muuuito ela, mas não sei se tem pro meu celular :(
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas apesar de não ter um iphone infelizmente ;(
    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  7. É tão legal comprar coisas novas pra ampliar as opções, não é?
    Adorei a lente e o tripé, achei bem legal (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  8. queria um Iphone </3

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo o site mininthebox (é assim), smp compro pulseiras e coisas pra celulares *-*
    em fim, adorei as dicas, mas não é todos q tem um iphone :(

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  10. Precisando do 1 e do 4 ahsuahsuh
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. não tenho iphone :O mas adorei os itens :D
    Bijoka <3
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o número 1! hahaha

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  13. Será que tem essa Inteligente Stand Holder para um livro? Adorei a ideia,e é super prático heuehuehe
    Preciso de um tripé também ((=
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  14. Haha e bem legal mais primeiro eu preciso ter um iphone.
    Um Bj...
    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  15. adorei, mas não tenho um kkkkkkkkkk

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei os acessórios, esse tripé facilita a vida hehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa ideia do tripé! Pena que não tenho Iphone :/
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  18. De fato eu necessito desses acessórios, o tripé e o Stand Holder principalmente, por motivos de: 1. meu irmão é um péssimo fotógrafo e 2. assistir o Netflix sem ter onde apoiar o celular é de morte.
    Adorei o post.
    Beijo

    http://cecismaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse tripé e a lente são ótimos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. vários acessórios legais para o cel né :)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei todos !
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Quero esse tripé
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu quero tudo isso! Tem para o 4 S? Ou é só para o 5???
    Bjs – Su

    www.rosachiclets.com.br


    ResponderExcluir
  24. Quando eu tiver um iPhone, eu vou querer TUDO ISSO aí :D
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  25. Quanto eu comprar um iphone vou querer tudo e mais um pouco, ai que triste não ter um iphone :/

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. oi flor que acessórios legais
    no dia que eu tiver um iphone eu vou querer
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Acho que a coisa que mais eu gostaria de ter é um tripé, sério, ia facilitar a minha vida e muito. E depois um iphone hahahahahah

    La Diabolique

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ollá ^^
    Seria bem útil mesmo... caso eu tivesse um iphone hehehe' mas tô de boa com meu celular mais simples mesmo ♥

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Eu não abro mão das capinhas! E adorei as suas indicações de acessórios! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  31. Eu preciso é de um amplificador para o meu iPod, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu preciso de um Iphone primeiro. hahahahah Adorei o post. ótimas indicações.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  33. eu to louca por uma lente olho de peixe dessas!!! *-*

    bjs
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa, quero tudoo!! Já posso? hahaha amei
    essa capinha que carrega é perfeita né? quero demais uma
    e a lente de peixe também <33

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  35. Super legais os acessórios, pena que não tenho um iphone.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  36. Nossa, amei!! Queria um Iphone só para ter esses acessórios, haha. Beijinhos.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. muito bacana....
    seguindo aqui flor
    pode retribuir?
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijus

    ResponderExcluir
  38. sou doida pela lente de peixe
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  39. Bom, nao tenho iphone, mas acredito que ache alguns desses para samsung, Adorei a dica ! :)
    Beijos e muito sucesso, venha conhecer meu blog tbm, ficarei feliz com seu comentario e visita la ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  40. ai ai, e eu preciso me atualizar na tecnologia.ahahahhaah. meu celular nem tem internet,cara <3


    beeeijão rs ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. quero muito uma lente de olho de peixe!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Adoreiiii os gadgets! Eu tinha uma asinha que deixava o celular apoiado!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  43. Oii, n tenho Iphone , graças a Deus k, se n eu ia querer comprar tudo isso!

    Um grande abraço,
    segredosdaadri.blogspot.com.br *__*

    ResponderExcluir
  44. Pena que não tenho iPhone, mas adorei a ideia da bateria, bem que podia ter para o meu celular!

    Beijinhos, Fê
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir