Ultimas Postagens


segunda-feira, janeiro 27, 2014

5 produtos que vão facilitar sua vida

Sabe quando a gente acorda e lembra que tem aquele compromisso em poucas horas? É uma correria sem fim! Maquiagem, roupa e cabelo... Tudo isso colabora para chegar tarde aos compromissos! Confira quais são os 5 produtos que vão facilitar sua vida:


Babyliss MiraCurl: Miracurl é o babyliss do momento, você já deve ter escutado falar dele em muitos canais do youtube e blogs também! O aparelho até parece mágico, basta aproximar uma mecha e TCHARAM!! Seu cabelo está cacheado! É rápido e fácil, o aparelho vem cada vez mais conquistando mulheres de todo o mundo. Sabe aquela festa importante, que o seu vestido só fica bonito junto com seu cabelo cacheado? Então, o MiraCurl resolve esse problema em minutos! 



Sabe quando você acorda atrasada e pra piorar seu cabelo está pedindo socorro? Então! Agora você pode resolver isso com essa chapinha incrível, que liga a base de energia do carro! Você conecta ela e pronto, pode alisar seu cabelo enquanto está presa no transito. 



Esmaltes sempre descascam, eu sei amiga, eu compartilho desse mal! Posso acabar de fazer a unha, no outro dia ela já vai estar descascando. Muitas mulheres sofrem com isso também, mas o pior é quando você tem aquele compromisso em poucas horas e não vai dar tempo de fazer as unhas. Eis a solução: Esmaltes adesivos. Você corta, molda na sua unha e pronto! 



Prepare seu coração, porque essa dica vai mudar sua vida! As vezes não dá tempo de procurar todos os produtos que uma maquiagem perfeita precisa, a parte dos olhos é onde mais gastamos tempo. Não rola, no dia a dia, naquela correria andar com um estojo enorme de maquiagem com sombra, delineador, lápis e etc ou até mesmo a falta de tempo não nos permite passar mais de uma hora em frente ao espelho maquiando. Então saiba que com três produtos da O Boticário, é possível deixar seus olhos lindos e perfeitos para qualquer ocasião.  

Com a pele já pronta, primeiro você aplica o lápis na marca d'água, em seguida aplica no canto da pálpebra móvel e esfuma o próprio lápis. Vai ficar um efeito lindo, você pode passar mais uma camada e contar com a ajuda do pincel chanfrado para esfumar. Quando estive ok no esfumado, aplique o delineado com o próprio lápis, não precisa estar totalmente preenchido porque agora vem o truque final: Retire o aplicador da máscara e e mergulhe a ponta do pincel chanfrado nele. Com isso você pode aplicar a máscara no pincel, como se fosse um delineador. Acreditem, fica perfeito! Ninguém vai perceber que no lugar de um delineador liquido, está uma mascara para cílios. Para finalizar, aplique a mascará com o aplicador próprio nos cílios e pronto, seus olhos vão estar perfeitos, depois é só escolher o batom de sua preferencia e perceber que você não levou nem 30 minutinhos para fazer uma maquiagem linda para qualquer ocasião do dia! 




Quando eu ganhei a escova rotativa, passou a existir uma Bruna antes e depois da escova. Eu juro que é uma das melhores invenções do mundo. Facilita MUITO a vida! Seca e escova ao mesmo tempo, parece que você sempre acabou de sair de um salão. Vale muito a pena e o investimento! Além da escova normal, ela vem com mais três moldes para diferentes funções. 


Agora ficou muito mais fácil não atrasar para os compromissos né? 

15 comentários:

  1. A escova rotativa facilita a vida de muita gente!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. De todos esses produtos os que estou com MUITA vontade de comprar é a escova rotativa e o MiraCurl. Além de facilitar minha vida meu cabelo vai virar alguma coisa, e deixar de estar no meio termo! KKKKKK

    http://s-exhibit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e o último item são os que mais me interesso em ter. Já vi horrores as propagandas dos dois pela internet e tv e sou louca demais pra ter!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O MiraCurl é o que eu mais quero comprar mas acho bem salgadinho o preço porque eu vou usar poucas vezes.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. N facilitariam a minha vida, sério! HAUHAHUAUAHUHAUHA
    Mas gostei, saber dessas coisas é legal pra um menino *o*

    XOXO :D | JOVEN CLUBE

    ResponderExcluir
  6. Acho que esses pro cabelo eu dispenso, todo mundo diz que é ruim... e eu tenho aquele pensamento de que coisas pra facilitar não existem, e sim são jogadas de marketing! HUEAHUEHAHUEHUAHUEUA! Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que todos acima, o único que eu não testei é o MiraCurl e já estou doida para testar! Será que funciona mesmo? Só testando para saber...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso nada no cabelo, ele é liso natural então pra que mexer? mas os de maquiagem me jogaria sem problemas haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. a escova para carros eu preciso
    bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esse post. Amei os esmaltes adesivos e essa escova rotativa é o meu sonho *-------*

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei tudo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI Bruna!
    Adorei o post! Preciso dessa chapinha de carro! Muito útil mesmo =)
    Beijos
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  13. Heey,
    Eu quero muito um miracurl.
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A escova rotativa é um milagre me forma de escova! Não largo a minha por nada!
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir