Ultimas Postagens


terça-feira, novembro 05, 2013

Relógios assinados por Isabela Capeto para Chilli Beans

Isabela Capeto assina novamente com a Chilli Beans para uma coleção de relógios. Diferente de todos os lançamentos da CB, a carioca investiu em um designer inovador que vai deixar qualquer mulher ba-bando. A coleção tá perfeita e até eu que nunca liguei para relógio já inseri na minha lista de desejos para 2014. São cinco modelos que vem com opções de pulseiras diversas como couro e taxas, braceletes triplos e lenços que podem ser amarrados como quiser.




O ar feminino que domina essa coleção me conquistou, nunca pensei que desejaria um relógio, mas essa grife está demais. Desde o modelo até o detalhe da boneca, que é a marca da grife, no visor. As peças variam de R$ 278 á R$ 338.

 Gostaram da novidade? Quem vai trocar o relógio do celular por um de pulso levanta a mão \o

22 comentários:

  1. Que lindos! Adorei :D
    Amei o preto e branco, mas o preço não é tão convidativo kkk

    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, apesar do preço não fugir muito do que é a CB!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei todos, o de poá foi o meu preferido

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  3. um mais lindo que o outro *-* Adoreii! Beijos e sucesso!

    se quiser retribuir a visita...

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Amei todos!!! Agora com certeza vou deixar o relógio do celular de ladooo!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, amei o nome do seu blog. haha Bem criativo... Então, os relógios são lindos, amei o branco, mas ñ cabem no meu orçamento :( Mas são lindos.
    <3 Vem me fazer uma visita? ♥
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beeeeijos, Patrícia Porto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty obrigada pelas palavras, vou te fazer uma visita com o maior prazer! Beijão ♥

      Excluir
  6. Muito caros '-'

    Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
    Retribuo curtidas!

    ResponderExcluir
  7. O preço é meio salgado, mas super compensa. Os de pulseira de pano estampado são perfeitos *-*
    Beijos :*
    http://blogrenatamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Relógios lindos!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Heey, Tudo bem?
    Todos os relógios são super lindos, pena que eu não consigo usa-los eu tenho muita agonia com relógios ):
    Beeijos
    Visita?
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi amore <3
    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog.
    também convido você e suas leitoras *.*
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3
      Com certeza vou passar pelo seu, beijão!

      Excluir
  11. Adorei prefiro os de couro.

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AMEI AMEI AMEI esses com pulseira de lenço, são a minha cara! rs

    beeeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara tem minha cara, Leeh, porque são minha cara também hahahahahahaha beijos ♥

      Excluir
  13. OMG! Coisa linda de se ver... quero todos!
    Esses de lenço são lindos demais ♥
    Beiju Bruh!
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
  14. Quero todos!!!! E essas estampas? Lindas demais.

    http://antesdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. São lindos! Adorei! Obrigada pela visita volte sempre! bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir