Ultimas Postagens


sábado, novembro 16, 2013

5 coisas para Novembro

Chegou o penúltimo mês do ano com ar de despedida e contagem regressiva para o natal (Quero presentes!!!!). Aqui vai uma lista de 5 coisas para se fazer em Novembro, confere ai:

Para assistir:  Jogo Vorazes - Em Chamas


O segundo filme da saga Jogos Vorazes estreou nos cinemas e não se fala de outra coisa nas redes sociais. Com novos personagens, aventuras e um roteiro extremamente fiel ao livro, segundo as criticas americanas. Os fãs da saga claramente demonstraram preferencia em comparação ao primeiro filme. Se você gostou do primeiro, não pode perder o segundo.

"O filme dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na trama, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos." (Cinemark Brasil)

Para ler: Deixe a Neve Cair



Não preciso falar nada, né? Só de ler o nome dos autores já dá vontade de sair comprando todas as edições da loja. O livro pode ser encontrado em qualquer livraria do Brasil, tanto físico como digital, apesar de ter sido lançado a pouco tempo ele já tem 59% de 5 estrelas no Skoob (rede social mais famosa de livros). A editora é a "Rocco Jovens Leitores" e ele tem 336 páginas, vamos ler? :)

"Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura." (Skoob)

 Para escutar: Artpop - Lady Gaga


O Artpop é terceiro álbum inédito da cantora Lady Gaga e vem com muitas novidades, dessa vez Gaga caprichou na escolha da playlist não tendo medo de ousar em um novo estilo de música pop. Se ela acertou ou não? Isso eu não sei! O ponto é que mamãe monstro, como é conhecida pelos seus fãs, trouxe uma pegada diferente de tudo o que escutamos atualmente e parece que mais uma vez ela vai causar uma revolução de estilo. Eu achei o álbum muito bom, bem feito e trabalhado.

Depois de tanto adiar, finalmente ele saiu e já está a venda em todas as lojas do mundo. São o total de 15 faixas, o valor varia entre 28,00 á 32,00 reais e também na versão Deluxe, que vem CD+DVD em um valor em torno de 45,00 a 50,00 reais, você pode comprar também a versão digital que está a venda pelo iTunes! :) Vale muito a pena!


Para se jogar: Oh Céus Store


Tá pensando em fazer compras? Então fica em casa! Calma, respira, sentá no computador e digita ai: http://loja.ohceus.com

Já pode surtar de amores? Yes! Todas aquelas roupas e acessórios que simplesmente não encontramos em loja nenhuma, a Oh Céus tem!!! Os preços variam muito dependendo do produto, mas com certeza vale a pena juntar um pouquinho e comprar aquilo que você realmente quer. Uma coisa que acontece muito comigo é que eu vejo uma roupa em alguma foto da internet, mas infelizmente não encontro em nenhuma loja e acabo levando uma que gostei, mas que não era a que eu realmente estava procurando.

A loja já conquistou mais de 60 mil curtidas no facebook, só tá faltando você né? Então se joga!!!

 Para visitar: Daiso Japan


O lugar para visitar de hoje é a loja Daiso Japan, ela é a famosa "1,99" lá do Japão! O sucesso foi tanto que hoje em dia ela existe em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, existem duas lojas Daiso em São Paulo; uma na e outra no Shopping Tucuruvi. Gente, é sério, lá tem t-u-d-o o que vocês conseguem imaginar!!!!!!!!

Vai de adesivos, canecas, potinhos, cadernos, lixeiras, itens de decoração, ventilador de mão, case pra celular, tapetinhos entre outras mil coisas e o melhor de tudo é que TODOS OS PRODUTOS da loja CUSTAM ATÉ 7 REAIS! Imaginaram só? Vale muito a pena conhecer e comprar na Daiso, porque as coisas são mega fofas, tudo com bichinhos e decorações fofinhas bem estilo japão mesmo.  Vocês não podem ficar sem conhecer essa loja, porque posso garantir que ela foi uma das melhores descobertas da minha vida hahahaha *_*

• Loja 01: R. DIREITA, 247 - PRÓXIMA A ESTAÇÃO DO METRO SÉ
• Loja 02: AVENIDA DR. ANTÔNIO MARIA LAET, 566 - INTEGRADO AO METRÔ TUCURUVI

139 comentários:

  1. esta todo mundo falando desse filme Jogos Vorazes... Não me chamou a atenção, mas acho que vou assistir também =)

    http://www.coresdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti nem o primeiro do Jogos Vorazes, mas deve ser como Crepúsculo, no começo eu não tava nem aí, e quando fui ver quase morri, amei!!!

    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  3. Johoos vorazes é tudo ♥
    Adorei sua lista rs
    beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seeeeempre ouço as meninas blogueiras falarem da Daison, queria ir!!! Adoro as coisas do Japão, são tão fofas! ç.ç Faltam menos de 15 dias pra acabar novembro, só quero ver se vai ler meixmo.

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que esse livro da sua lista é muito bom viu !!
    Beijão!
    www.sagadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria muito o livro, ;))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana suas dicas! Eu não curti muito esse novo álbum da Lady Gaga.
    Obrigada pela visita ao blog, seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. esse livro esta super bem falando em blogs, para ser otimo mesmo ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Beijoos

    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, vou ouvir a Lady Gaga <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, se eu ganhasse esse livro eu já ficava feliz da vida, eu ainda quero ler todos os livros do John Green srrsrsr ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cinco dicas do que fazer nesse mês , Jogos Vorazes vou assistir \o/
    haha, adorei seu blog , Beijos linda ♥

    Post Novo, vem ver ? : http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uaaau, fiquei louca para ir nessa loja *--*
    meu sonho ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo! Vale muito a pena, quando tiver a oportunidade corre pra lá!! ♥

      Excluir
  14. Olá querida!
    Amei sua visitinha! Seja super bem-vinda e volte sempre que desejar. Vim retribuir!
    Gostei muito da dica do livro, pois ler é viver, amo!
    Agora esse achado da loja Daiso Japan foi o máximo dos máximos! Tenho muita gente para presentear.
    Sou de sampa e moro perto do metrô Tucuruvi.
    Semana que vem vou lá, quem sabe a gente não se esbarra? rs
    Parabéns pelo blog!
    Tenha uma ótima semana!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba Rê!!!
      Quem sabe, né? Tomara que sim!!!! Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir
  15. Oi Bru! Tudo bem?
    Achei seu blog por acaso, adorei! To louca pra ler esse livro e adoro a Daiso <3 Da vontade de sair comprando tudo de uma vez só.
    Bjs

    http://voudefloral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ler este livro ♥
    Seguindo seu blog.
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna! adorei a sua listinha, também estou louca pra ver jogos vorazes, adorei o primeiro! ^^

    Beijos,
    Blog Manias de Beauté!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, falam que tá muito bom o segundo! Quero ir ver tb, ainda não tive tempo!!
      Beijos

      Excluir
  18. Aqui não tem DAISO :OOOOOOOOOO
    #inveja aushuahs

    Adorei o post :D Parabéns pelo blog! Retribuo seguidores e curtidas, só avisar lá no blog!
    Beijus flor, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA Que pena! Espero que você possa conhecer a loja o mais breve possivel ;)
      Beijos

      Excluir
  19. Amei! Também quero assistir Jogos Vorazes!!! Beijão

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  20. Heeeey
    Tou louca para assistir em chamas.
    Beeijos
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. EM CHAMASSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 nem amo, né? rs

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não sabia que tinha 1,99 no Japão hehehhehe. Também quero ler Deixe a neve cair e assistir Em Chamas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  23. Oh meu Deus, quantas coisas legais!! Nem me fale em "Em Chamas", comecei hoje a ler Jogos Vorazes, mas só assistirei depois de ler o livro, hahahah!
    Mas pelo que ouço falar, foi o melhor filme, dizem que ficou fielzinho ao livro, estou ansiosa *u*
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo, lindona!
      Que Deus te abençoe também ♥

      Excluir
  24. Não conhecia nenhuma dessas coisas, tudo parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amei conhecer a Daiso, é incrível mesmo! <3 Quero assistir "Em Chamas" logo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. SOCORRO ATÉ 7 REAIS???? Por que não tem essa loja na minha cidade????? Sério, achei muito muito muito legal a ideia desse post, muito mesmo ahhaa. Muito criativa. Você se importaria se eu "roubasse" (não agora, claro, mas um dia ahaha) a ideia, com os créditos, claro? HAHAHA. E precisooOo ver Em Chamas, sério!!

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM HAHAHAHAHA Parece sonho né? ♥_♥ vem pra SP, nenem!!!
      Beijos, obrigada pela energia positiva!

      Excluir
  27. Fui pra SP ano passado e não tive a oportunidade de conhecer a Daiso :( , quero assistir em chamas também.
    Beijos!
    http://blogrenatamorais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vier de novo, eu te levo pra conhecer então :P hahahahahaha
      beijão linda

      Excluir
  28. UUUAL MUITA COISA.
    Querendo ir de nessa loja do Japão agora rsrs.

    XOXO :D
    Joven Clube | (chega mais aqui)

    ResponderExcluir
  29. Assistir "Em chamas", ler e comprar <3
    Adoreeeeeeeei!!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia esse livro. Já fiquei com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  31. Assim que surgir oportunidade vou ler este livro, mas o que eu gostei foi da dica da loja, quando eu for a São Paulo, vou
    visitar uma destas lojas. Beijos.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  32. Estou louca para assistir Jogos Vorazes
    Adorando seu blog.
    Beijos, Camila

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
  33. queria ir na loja, qdo morava em sp n sabia q tinha =/

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  34. AHHHH, fiquei muito curiosa pra ler aquele livro "Deixe a neve cair". Vou até salvar o nome aqui no meu celular, perae. Pronto, salvei. AHUAUHAHUHUA

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  35. Amei as sugestões, quero muito ver o novo filme de Hunger Games!

    Mil beijinhos,
    Salomé
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Já vi Em Chamas e vale muito a pena, gostei bastante do filme... Vou ver de novo no proximo sabado, haha
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que lindo seu blog! Já estou te seguindo Bruna, e amei esse seu post. Eu adorei o CD novo da Lady Gaga, quero comprar ele... Ou que tal ganhar de presente de Natal né? Meu namorado sempre me dá CD ou LIVROS. HAHA. E eu estou louca pra assistir o filme do Jogos Vorazes. :O

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Nathy! Eu adorei também, tá muito bom :) simmm, pede de natal hahahahaha
      beijão linda ♥

      Excluir
  38. Ameei! Em Chamas, Deixa a neve cair.. eu também quero! Haha
    O tempo passou rápido, não é? Dá pra imaginar que falta pouco tempo para 2014?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  39. Oiii!
    Que organizada você, fazendo lista do que pretende fazer nesse mes hehehe. Já eu sou toda bagunçada.
    Enfim, adorei a loja do Japão, deve ser lindo lá dentro kkkk *-*

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha obrigada Jé!!!
      Compra uma agendinha, ajuda bastante na organização ♥

      Excluir
  40. Quero assistir jogos!! deve ser mara!

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. adorei tudo
    o filme dos jogos assiste sabado, perfeito =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  42. Boas dicas, o filme deve ser mara!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  43. Nossa quanta dica boa.. O filme eu quero ver..
    A loja pena que não moro em SP, parece ser muito boa, com esses precinhos.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Dicas ótimas, a propósito adorei a loja "Oh, céus"...
    O que mais gostei por aqui foi o nome do blog, eu to na crise dos 20. Sabe quando você morre de medo de ficar velha? Então, to morrendo de medo! :/
    Beijinhos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,
      Nossa, essa crise é torturosa hahahaha sofro muito com ela. Medo de ficar velha, de não dar tempo, de não ser o suficiente!!! Ai fico loucaaaa, mas vai passar!!!
      Beijos lindona ♥

      Excluir
  45. Muito legal a dica, da loja japonesa ><
    Adoro essas coisas

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Doida para assistir jogos vorazes, adorei.
    Uma ótima semana.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. adorei, quero muito assistir o filme..bjos
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  48. Menina o 1,99 do Japão deve ser tudo de bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Quer muito ver o filme e ler o livro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero muito ir ver o filme!
    Essa loja Oh, céus, é super fofa xD
    E sou doida pra conhecer a Daiso!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  51. Realmente, todo mundo só fala de jogos vorazes. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Estou louca pra ver jogos vorazes em chamas, todo mundo fala muito bem desse filme <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  53. como eu queria ir na loja Daiso :(
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  54. Vishh, dessas coisas e só gostaria de fazer as compras pela internet! hahaha ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  55. Já ouvi o ArtPop tantas vezes que já perdi a conta, haha <3

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Que legal a loja, Amei essas musicas da Lady Gaga.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
  57. Adorei o post, só não gosto muito de Lady Gaga, prefiro coisas mais cutes *--* hasuh
    Adoreii seu blog! Muito sucesso ! ♥
    Bijoocas
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  58. Quero assistir Jogos Vorazes *-* e Thor (que só para variar ainda nao assisti :/)

    Beijos
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. new follower! kiss
    http://www.maridress.blogspot.it/
    http://www.bloglovin.com/maridress
    https://www.facebook.com/maridressfashionblog

    ResponderExcluir
  60. Adorei as lojinhas citadas, tô morrendo de vontade de conhecer a Daiso Japan, é pertinho da minha casa, mas nunca fui visitar! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não perde tempo, é muito boa essa loja! Vale a pena demais ♥

      Excluir
  61. Muito boa suas escolhas, se comprar algo tras pra noix ver heim rsrs....
    Tb quero ver Jogo vorazes em chamas...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Adorei!!! Agora não vou mais ficar entediada! Hehehe
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Para mim Em Chamas é uns dos meu item para novembro. <3
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Nossa que post legal!
    ta todo mundo indo assistir esse filme :)
    Não conhecia esse livro!
    Obrigada pela visita no meu blog flor *_*
    Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo por aqui! ^_^
    http://talytaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Adorei as diquinhas, Daiso é amor né?! Beijos :*

    http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Eu assisti Jogos Vorazes <33333 E quero muito escutar o novo cd da Lady Gaga! *-*
    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir