Ultimas Postagens


sexta-feira, agosto 23, 2013

Mudanças


Depois de muito trabalho,  finalmente consegui me transferir do wordpress para o blogger! Quem acompanhou minha saga de quase um mês tentando transferir o conteúdo, sabe o sacrifício e sufoco que foi...Enfim, eu estava cansada do wordpress e da forma como ele era limitado para criar e investir no blog!

Com o passar do tempo vocês com certeza vão notar a diferença e as mudanças, adoro a plataforma wordpress, quando o assunto é site/portal e não um blog.

Obrigada a todas as pessoas que acompanhavam o blog no antigo endereço, espero de coração que vocês continuem por aqui e que os novos leitores sejam bem vindos...O blog superou minhas expectativas, nunca consegui manter um blog pessoal por tanto tempo e muito menos ter tanta gente acompanhado o que eu escrevia. Na lista de coisas que eu queria conseguir esse ano, que eu fiz no meu aniversário, o objetivo era consegui 200 visitas ao total...E já ultrapassamos as 3 mil!! Espero que aqui no blogger possamos ultrapassar a marca de 3 mil, realizada no wordpress, muito obrigada!

Esse post foi só pra estrear aqui no blogger/blogspot, os próximos vão com conteúdos normais! Quem ainda não conhecia o blog na plataforma anterior, pode ler os posts antigos que foram transferidos e conhecer um pouquinho.

Até,
Brubs

14 comentários:

  1. Também já tive conta no wordpress, mas não me adaptei e voltei para o blogger, acho muito melhor. sucesso com o blog!! ♥ bjs

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são ótimas! Sempre preferi o blogger ao wordpress. Acho que o blogger fica mais a personalidade de pessoa, e tal...
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  3. Que legal q conseguiu mudar , eu adoro o blogger , escrevo em outro site q é wordpress e sinceramente prefiro mil vezes o blogger pra tudo.
    Obrigada pela visita :-)
    Bom domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são sempre boas né? Ainda bem que conseguiu mudar para o blogger né? Amei seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mudanças são sempre boas... sucesso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Blogger é tudo né? Embora ainda não tenha "testado" o Wordpress, vejo que a maioria curte mas acaba depois de um certo tempo se transferindo pra outro, por que tem mais vantagem e é bem mais fácil, eu acho. E quanto as mudanças, são ótimas, tem momentos que são necessários e eu adoro isso.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda ao blogger! Hahahaha Beijos, Clara do www.nemsanta.com
    insta: Claravieirads

    ResponderExcluir
  8. O meu blog é do blogger e eu adoro!
    Ele é bem simples de mexer :)

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte no seu novo espaço.
    Obrigada pela visita.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda, eu adoro a plataforma blogger.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  11. Imagino como deve ter sido dificil se mudar para cá, deve ser muito cansativo kkkk, mas enfim, bem vinda, boa sorte e estou te seguindo, bjs.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu achava que o Wordpress era melhor,mais depois desse post vejo que o Blogger é o preferido!
    Beijocass e Sucesso!!

    Brilho de Glitter

    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Espero que tudo dê certo, e bem-vinda ao mundo da blogsfera!

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! O Blogger é bem fácil de mexer vc vai gostar! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir