Ultimas Postagens


domingo, julho 07, 2013

Conheça o Superplayer

Hoje eu vou falar sobre um site incrível que eu conheci semana passada, chamado superplayer. Uma rádio online, que tem a trilha sonora certa para cada momento do seu dia. Você pode procurar por atividades, sentimentos, gênero musical ou outros.

Sem título 1

Eu confesso pra vocês que tenho uma mega preguiça de separar as músicas por categoria e não rola ligar o shuffle e fazer certas coisas; como chamar os amigos para um esquenta, fazer exercícios ou até cozinhar e tocar aquela música triste, né galera? É muito chato e desagradável quando cai uma música sem pé e nem cabeça em determinado momento ou situação.

Sem título 3

Além de que, o superplayer, separou umas músicas que todo mundo adora mas nunca procuraria para adicionar a playlist. É uma viagem no tempo, ótima oportunidade de conhecer músicas novas e poupa muito trabalho!! É só selecionar a playlist para o momento e curtir uma musiquinha!

http://www.superplayer.fm

E ai, qual vai ser a sua playlist de hoje?

8 comentários:

  1. Nossa, me apaixonei! Amei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, coloquei no "dor de cotovelo" e a primeira foi "Rolling in the deep"... PRONTO, instantaneamente apaixonada! sério, obrigada pela dica <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu tô apaixonada por isso, também conheci semana passada...
    o que eu mais gostei além dessas descrições que aparecem, e que algumas são ilarias, é que ele carrega muito rápido *o*
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ei Bruna,

    Pra começar adorei o nome do seu blog, suepr me identifiquei! Vou fazer 21 mês que vem e estou entrando em pânico com essa crise dos vinte e poucos ahaha
    Cara, eu adorei a dica! Coloquei: relaxando após o expediente e adorei as bandas que sairam, de primeira uma que não conhecia e gostei: LifeHouse
    Muito bom encontrar seu blog por aí... espero voltar mais :)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Super legal esse site!! Tem um tumblr que tem uma idéia parecida, acho que é "seis músicas para".

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!! E meus amigos tb adoraram hehehe!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse site é muuuuuito bom! Eu uso direto e adoro, haha. Já conheci vaaarias musicas boas aí <33
    Meninas quase invisieis
    Grupo de divulgação de blogs

    ResponderExcluir