Ultimas Postagens


sábado, junho 15, 2013

Se for pra tudo dar errado...

Eu nunca fui bom nisso, não levo jeito pra dizer que vai dar tudo certo e nenhum desastre vai acontecer. Eu tenho os meus problemas e a certeza que você tem os seus. Quem sabe a gente aceita todos eles, juntos, só dessa vez? Se for pra tudo dar errado quero que seja com você. O que podia ser, sempre vai ser melhor que é. As possibilidades vão perseguir o que a gente escolher, vamos perder a calma pra encontrar 3 dias depois, no meio da saudade de nunca ser menos que nós dois. Se for pra tudo dar errado quero que seja com você.

3 comentários:

  1. <3
    Bom encontrar por aqui alguém que curta Tópaz, sou super fã! conheço eles pessoalmente, quando pouca gente conhecia, eles são uns queriiidos!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto!
    Realmente se for para passar pelos percalços da vida, que seja acompanhado de quem a gente gosta.
    Bom final de semana…
    Quando tiver um tempinho confira minhas novidades.
    Ôia o link: http://andrehotter.wordpress.com
    ;) abs

    ResponderExcluir
  3. eu adoro essa música e clipe!
    sensacional!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir