Ultimas Postagens


domingo, fevereiro 03, 2013

Dicas de Apps #01

Os apps estão com tudo, cada vez mais você pode ter mais acesso ao mundo na palma da mão. Aqui vai algumas dicas de apps para seu aparelho ficar completo! 

Fashion Inc

Imagem

 

Disponível para o sistema operacional iOS, o Fashion Inc é um jogo para as amantes de moda de plantão. No game você começa como estágiario, da vida as coleções e trabalha em cima delas. 

Preço: GRATIS!

+Link para download 

 

 

 

FoxTube

Imagem

Na minha opinião o FoxTube é o melhor app relacionado ao youtube + música. É uma combinação perfeita para quem adora criar lista musicais de reproduções no YT! Cpm o FoxTube, uma vez carregado, o video pode ser reproduzido sem wifi ou plano de internet. É possível criar listas de reprodução para assistir a qualquer hora. Tem como ficar melhor? Sim! Você pode ocultar o programa e usar o seu aparelho normalmente, que o áudio do vídeo continua rolando.  Está disponível para o sistema operacional iOS, corre pra baixar e curtir os melhores videos e músicas em qualquer lugar! 

Preço: R$ 2,99 

+Link para download

iFood 

Imagem

 

Bateu uma fominha? Yummi yummi! Baixa o Ifood, um app para todas as horas, você se cadastra e ele localiza os deliverys mais próximos da sua casa! Você escolhe a forma de pagamento e finaliza a compra, atendimento fácil e maravilhoso. Disponível para iOS e Android 

Preço: GRATIS

+Link para download (iOS)

+Link para download (Android)

 

Petapic 

Imagem

 

O formato de edição do Petapic faz muito sucesso! Eu encontrei esse app por acaso e ele não saiu mais do meu aparelho. Disponivel para iOS e Android, ele é diferente dos apps de colagens que encontramos por aí. Simples e moderno, é o tipo de app que entra no seu aparelho e vai para sua pasta de favoritos. 

Preço: GRATIS

+Link para download (iOS)

+Link para download (Android)

 

 

 

Viber

Imagem O viber foi a uma das melhores invenções do planeta terra!!!! #dramaqueen. Roda nos sistemas iOS e Android, em breve disponível também para o Blackberry OS e com ele é possível fazer chamadas gratuitas para todos os seus amigos. Funciona da seguinte maneira: Você e seu contato precisam ter o Viber instalado e cadastrado no número, através da sua agenda o Viber capta os usuários cadastrados e então você pode fazer chamada gratuita para eles, com a ajuda da internet. Adios conta absurda!!!!

Além das chamadas, o viber oferece o suporte de troca de mensagens também. O sistema de mensagem do viber permite também que os usuários troquem fotos e emoticons, formem conversas em grupos e personalizem o fundo da conversa! Com esse recurso você nunca mais vai ficar incomunicável 

Preço: GRATIS

+Link para download (iOS)

+Link para download (Android)

Espero que gostem da primeira dica de apps e que façam bom uso, eu tenho e uso todos, é de grande utilidade. Enjoy! 

E você, qual app recomenda? 

16 comentários:

  1. adoro descobrir novos aplicativos!! amei as dicas, só conhecia o ifood! (:
    beijos
    www.uhlalah.com.br

    ResponderExcluir
  2. Foxtube e iFood são os melhores. Genial, gente! auhauhuahua

    ResponderExcluir
  3. Muitoo legal esses aplicativos...Curti!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  4. O viber foi um milagre que apareceu!! haha bem mais prático para conversar sem pagar nada! Também adoro o ifood, ajuda muito quando eu não acho nenhum lugar pra comer por perto hehe. beijoss

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  5. Vou precisar de dicas como essas pra daqui uns dias quando eu comprar meu celular com android rs. bjs! ♥

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos apps.. estou sempre procurando app legais pro meu cel.. HAHAH
    eu te convidei pra responder uma TAG bem legal la no blog.. se puder responda que é bem legal.. beijos
    http://iszsunshine.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIIIiiii JÁ VOU BAIXAR! Super legal! Beijos!


    COMUNIDADE: http://www.facebook.com/DiaDeFrescura

    TWITTER: @diadefrescura

    INSTAGRAM: diadefrescura

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas desses aplicativos!
    agora só me falta comprar um telefone assim hahaha
    sou muito desconectado a essas modernidades e atualizações!
    adorei o post
    :)

    postei um novo vestido e espero que goste!
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta dica bapho, ja vou baizar algumas aqui certezaaa!

    A minha dica é o Camera + para edição de fotos!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, minhas amigas só usam o viber, pois assim acaba até saindo mais barato!

    ResponderExcluir
  11. Verdade HAHAHAHAHA O viber foi criação de gênio.

    ResponderExcluir
  12. Valeu pela dica, esse app é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  13. Tenho vício em aplicativos, e com o celular desbloqueado, é um verdadeiro carnaval de apps! haha
    Mas desses, só conhecia o iFood também, e o Viber (:
    Beijos!
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoorei as dicas dos apps *-*
    Tava procurando um de edição e esse Petapic parece ser mara!!
    vou baixar JÁ! HAHAHA
    Você sabe algum app parecido com esse mas para Mac ou windows? Estou louca atras de um (:
    Parabéns pelo blog, muito bom e super original!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. App não sei, mas tem alguns sites online que desenvolvem a mesma função: http://pixlr.com/o-matic/
    http://www.photoshop.com/tools/expresseditor?wf=editor
    http://www.befunky.com/
    http://pixlr.com/editor/

    São ótimos!! Beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Super Obrigada !!!! Adorei os sites que vc mandou ja entrei num que estou me dando bem !!! :) Bjkas

    ResponderExcluir