Ultimas Postagens


quarta-feira, maio 29, 2013

E se o clipe da Taylor Swift virasse um texto?

Você já imaginou como seria se o clipe da música "I Knew You Were Trouble" da Taylos Swift virasse um texto? Confira:


Imagem

Eu já deveria saber como é perigoso acreditar nas pessoas, que algumas vezes carregam fantasias mais bonitas do que na noite de Halloween. Existem quedas em que ao se levantar, você suplica para que os machucados doam tanto a ponto de amenizar aquela que te derrubou. Algumas cenas distorcidas passam pela minha cabeça, enquanto eu me pergunto: Aquele era meu limite? Talvez, pra falar a verdade eu já não me conheço tão bem.

2

Eu deveria saber, quando eu me encontrei em seu sorriso que eu iria me perder. Você era diferente de tudo e eu queria conhecer o seu mundo. Eu tentei muitas vezes disfarçar, não que você se importasse com o que estava acontecendo, mas eu queria fingir que sim.

2

Eu demorei tanto para perceber, que eu nunca fui a unica para você. Eu escrevo sobre minha história, sabendo que na sua versão não existe eu e você. Acho que no final eu nunca vou conhecer alguém capaz de fazer tudo o que você fez. Do céu ao inferno, você cortou minhas asas e agarradinhos no sofá nós assistimos minha queda livre.

2

Talvez todas as vezes em que eu me olhava no espelho eu nunca pude conhecer realmente quem estava ali. As vezes é preciso se perder, pra se encontrar. Você me ensinou um pouco disso também.

2

Gostou? Deixa um comentário falando o que achou e quais clipes dariam bons textos!!

7 comentários:

  1. Adorei! Não sou fã (porém curto algumas músicas dela)
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Super criativo seu post!!!Eu adoro as músicas da Taylor, ela manda muito bem!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aurea!!!
    Eu também não sou fã, mas adoro as músicas :)

    ResponderExcluir
  4. Manda mesmo =D
    Adoro essa musica, beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Adooooro Taylor Swift!!! Seguindo seu blog...beijos!!!

    ResponderExcluir