Ultimas Postagens


sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Relacionamento é coisa de dois!


Você já reparou como as pessoas tem a mania de julgar relacionamentos alheios? Como se alguém mais fosse capaz de entender o que acontece entre o amor de duas pessoas. Todo mundo tem mania de falar, de olhar torto e opinar se determinado casal está conseguindo ser feliz ou infeliz.

Se fulano não tem filha com fulana, é porque amor ali não existe. Se fulano tem filha com fulana, é porque ali o amor já acabou. Se o casal é discreto é porque estão brigados, se é berrante é porque fingem se amar e no fundo se odeiam. É sempre assim, todas as pessoas tem mania de julgar o casal sentado na mesa do lado, o casal que acabou de entrar, o casal que postou uma mensagem de amor no facebook. Deixa postar, deixa entrar de mãos dadas, deixa entrar de cara amarrada, deixa entrar e ser feliz. 

Nenhum casal precisa ser igual ao outro, Deus me livre entrar em um relacionamento que eu já conheço através do relacionamento de alguma amiga. Imagina ir ao parque de manhã só porque outros casais vão ao parque de manhã? Faça-me favor, amor nenhum resiste a acordar cedo. 

Relacionamento é criar as próprias regras, é criar frequência, é adaptar-se, reinventar-se, descobrir os próprios limites e ultrapassa-los. Relacionamento é fidelidade, confidencia, costumes que se tornam seus mesmo sem querer. É acordar e saber o que ninguém sabe, é encontrar e decifrar o que mente de fofoqueiro nenhum pode decifrar. Relacionamento é rir das opiniões alheias, de conselhos que não foram solicitados e transbordar confiança que papel e anel nenhum trás. 

Cai entre nós, perfeição é coisa de gente chata, eu passo longe! Criem suas regras, vivam seus relacionamentos e deixa o outro ser feliz em paz. Relacionamento só precisa agradar duas pessoas e pode apostar que elas não estão na mesa ao lado! 

9 comentários:

  1. Sim as pessoas se metem muito nos relacionamentos...
    Eu e meu marido somos assim: nunca falamos da nossa vida para os outros tudo que acontece fica entre nós dois...

    - Post novo no blog sobre sapatos com estampa de bandeiras está show ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. hahaha é coisa de dois, mas tme gente que não sabe contar né? As piriguetes, a sogra, os cunhados (as) , os amigos proximos... em fim!!!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade, a gente sempre fica querendo decifrar as pessoas, eu confesso que sou assim, mas não no sentido de julgar se é feliz, se ama ou não, eu fico analisando as pessoas pra descobrir um pouco da personalidade, quem é o mais carinhoso, quem é o mais responsável....sabe, gosto de como um casal apesar de diferentes se completam.
    Obrigada amore pela visita la no Blog.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu escuto cada coisa de pessoas de fora dos relacionamentos dos outros, sempre querendo dar pitaco, sempre achando que tem o direito de se meter. Gente, por favor, né? Concordo plenamente: relacionamento é coisa de dois!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. Concordo com o comentário acima, da Ju!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que me incomoda é quando as pessoas ficam julgando o relacionamento alheio. É complicado entender uma situação se você não faz parte dela e muitas vezes esses comentários infelizes podem até estragar o relacionamento.

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei o seu post! Realmente relacionamento é coisa de dois!!! E o que mais existe por ai são pessoas que ficam julgando casais sem conhecer a vida ou até mesmo ter amizade! Julgam pela aparência. Passo longe desse tipo de pessoas também!!! Amei este seu cantinho! Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  8. Haha' gostei bastante do texto, falaste a verdade... Algumas pessoas não sabem de nada e ficam julgando.
    Tem doido para tudo neh... Relacionamento é coisa de coisa de dois, infelizmente existe pessoas que não sabem contar e acabam se intromentendo haha'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto,super concordo. O que acontece no seu relacionamento só interessa a dois.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir