Ultimas Postagens


sábado, fevereiro 15, 2014

6 músicas para: Ler um livro


Na hora de ler eu gosto de me desligar do mundo, nada melhor do que ler com uma musiquinha calma e quase ambiente. Ler é terapia, ajuda a dar uma aliviada em um dia cheio, salva do tédio e nos trechos é possível encontrar respostas perfeitas. Sempre que eu quero fugir do mundo eu me escondo dentro de uma história de um outro alguém...Com música isso é ainda mais fácil. O mais engraçado é que o shuffle quase sempre me leva na música ideal para o capitulo do momento.


Eu vi a ideia da tag no blog da Karol Pinheiro, onde ela faz "10 músicas para alguma coisa", mas eu vou fazer apenas com 6 músicas... Porque sim! Qual é a música que vocês gostam de escutar quando estão lendo?

8 comentários:

  1. Ai amo muito essa música do Nando Reis é perfeita
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Adorei a play, mas prefiro ler em silêncio.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a ideia do post e as músicas!
    Bijooka!
    | Confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  4. Todas as músicas do Jack são perfeitas para poder acompanhar os livros. Mais ai depende se é romântico ou se é de ação, pois ai pode quebrar o clima hein!

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! As musicas transmitem paz <3
    tudo que eu preciso! haha

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir
  6. Ler e escutar música ao mesmo tempo não é uma coisa fácil pra mim, só me concentro em uma coisa de cada vez, hehe, mas as músicas que você escolheu são lindas, e Maria Gadú é amor! haha
    Seguindo aqui, beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa é tudo de bom, também sinto que ler é uma terapia.. com músicas assim então.. Muito boa dica Bruninha <3 Um grande beijo.

    http://truquesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo ler e ouvir musica ao mesmo tempo... Principalmente se forem em portugues ou em um inglês que eu entenda.
    Quando ouço, gosto de escultar paper hearts, mas o livro tem que ser bem melosinho hehe
    bjoos
    http://amornuvem.blogspot.com/

    ResponderExcluir